Liderança Índigos
Por Kryon
Canalizada por Lee Carroll
Tradução a 7 de maio de 2025

Saudações, queridos, eu sou o Kryon do Serviço Magnético.
Como está a lidar com toda esta luz que lhe foi dada? Quero contar-vos uma história. Na verdade, é uma história sobre alguns de vós. Gostaríamos de recuar no tempo até 1999. Havia uma mulher chamada Nancy Tappe. Ela tinha um dom muito invulgar. Ela conseguia ver cores à volta de certos tipos de personalidade individual. Este dom foi documentado e os médicos disseram que ela tinha algo chamado sinestesia, uma estranha ligação cerebral que permitia este tipo de coisas.
Depois ela começou a dar seminários. Ela conseguia ver as cores dos vários tipos de personalidade na plateia. Ela poderia ajudar aqueles que estavam a tentar encontrar parceiros a encontrar as melhores cores para se juntarem. Também havia algum laço espiritual. E então, de repente, ela viu outra cor. Ela viu uma cor que não existia antes no seu trabalho e viu-a à volta das crianças. Nenhum adulto. Então ela percebeu que uma nova cor estava a chegar; um novo tipo de humano estava a nascer.
Fê-lo até dez anos antes de 1999, mas em 1999 o meu companheiro descobriu-a. E foi então que lhe disse: “Faz um livro e mostra o que está a acontecer – um novo ser humano está a chegar”. O livro chamava-se The Indigo Children. Muitas pessoas identificaram-se com isso e viram-no instantaneamente. Aquilo era como se fossem filhos deles. As crianças não eram mais inteligentes, mas eram mais sábias. Sabiam o que fazer antes de lhes dizerem o que era sábio ou não. E por isso, reagiram mal àqueles que tentavam dizer-lhes o que fazer.
Muitos deles eram também hiperativos. Muitos deles estavam frustrados com sistemas disfuncionais. Estas crianças sábias viram a disfunção do sistema escolar público. Era frustrante estar num local onde lhes mandavam fazer algo que não fazia sentido. E assim houve rebelião entre eles. Houve aqueles que decidiram não participar de todo. Então, o sistema médico da época decidiu que estas crianças estavam partidas. A maioria deles recebeu um tipo de medicamento que criaria um pouco mais de paz na família. Nasceram então as iniciais ADD e PHDA. Nunca tinha ouvido falar delas antes das crianças índigo.
Nessa altura, canalizei sobre eles e disse ao meu parceiro que eram importantes. Que havia uma razão naquela altura para eles nascerem, para que quando se tornassem adultos pudessem começar a fazer coisas sábias. Uma delas é mudar o sistema escolar. De repente, as crianças tornaram-se os diretores e os professores, e depois puderam começar a fazer mudanças no sistema de dentro para fora. Mas principalmente, queridos, é o fator sabedoria que pretendíamos. Os índigos reconhecem a sabedoria da bondade e da compaixão.
Não podem ser treinados em coisas disfuncionais como você; sistemas que lhes diziam que as coisas eram de uma determinada maneira. Os índigos diriam: “Não, não creio que sejam.” O bom senso espiritual começou com eles, e muitos deles começam agora a candidatar-se a cargos políticos. Pode dizer-se que são “crianças-semente”, e agora são adultos, alguns deles adultos na casa dos 40 e 50 anos. Estes seriam os primeiros índigos.
Hoje em dia, muitos índigos nascem naturalmente de outros índigos. É realmente um tipo alterado de humano. Escute-me. Olha-se em redor da sala e pode ver-se a idade média daqueles que estão interessados em participar numa conferência como esta. E se vos disser que muitos jovens começam a interessar-se por essas mesmas coisas?
Existe algo chamado redes sociais, onde qualquer pessoa pode pegar num microfone e numa câmara e dizer o que quiser, e as pessoas ou se interessam ou não. Um dos fenómenos no país do meu parceiro é muito interessante. Os jovens começam a ter podcasts onde convidam outras pessoas a ouvi-los, e os assuntos que estão a discutir são exatamente os mesmos desta conferência de ontem e de hoje. E muitos deles estão na casa dos 20 e 30 anos, e a maioria é índigo. É assim que as coisas serão no futuro. E foi visto em 1999 e publicado. Isto faz parte de uma luz que começa a aparecer neste planeta.
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. No passado viu a sua liderança chegar e parece ser sempre a mesma. O modelo é o modelo, e não importa se são de outro lugar, todos eles fazem a mesma coisa, mas os índigos têm outro modelo. Fique atento a eles. Vê-los-á com a compaixão que têm, com as novas ideias e o bom senso que têm. Isso faz parte do futuro de que falo.
Estão por todo o mundo, queridos. Isto criará um caminho mais rápido para as melhorias que está a ver e deseja ver. Os índigos desempenharão um papel importante no que está para vir. Isto significa que estão em todo o lado. Não são apenas trabalhadores da luz. Muitos não querem ter nada a ver com esoterismo. Não importa porque a compaixão, a sabedoria e a bondade estão embutidas no seu ADN. Isto mudará a forma como as empresas operam, a forma como a política opera, e os eleitores irão aperceber-se disso imediatamente.
Consegue imaginar um candidato em quem votar que nunca diz uma palavra má sobre o seu adversário? Quem pode sequer dizer honestamente que a sua oposição é muito boa, que também têm boas ideias, mas é claro que dirão: "Tenho uma melhor". Longe vão os tempos em que havia lutas entre oposições na política. Um novo paradigma está a surgir para muitas coisas por causa disso. É o passo seguinte.
Um líder índigo nunca criará uma guerra. São muito mais sábios do que isso. Em vez disso, vão querer criar comércio. Ajuda o país deles e o outro muito mais do que conquistá-los. Vejam, queridos, isto chama-se sabedoria. Verá elementos de mestria começarem a surgir, e estes são os novos humanos que estão a chegar.
Há muitas áreas onde verá mudanças, incluindo na igreja. Pensar-se-ia que a igreja nunca aceitaria nada além da doutrina que ensinam. Mas a que é que a igreja mais se agarra? Um mestre belo e compassivo. E quando os índigos começarem a ser os padres ou as freiras, serão atraídos pelo amor de Deus e pela compaixão e bondade do mestre. E é isso que vai mudar a igreja por dentro, para que não fique mais obsoleta. Ela pode ganhar vida com uma nova ideia: um Deus que não castiga e que o ama.
Há muitas coisas que não se esperam no caminho. E algumas coisas, em vez de desaparecerem, vão na verdade mudar. Está pronto para isso? Deixe-me dizer-lhe o que diz Guillermo. “Deve vir de dentro de si.” Se tem medo da destruição do planeta, está a bloquear as coisas boas que estão à sua frente. O medo bloqueia a luz.
Está com medo? O que está a bloquear? Acha que é possível fazer outras coisas? Há quatro anos iniciámos outro tipo de meditação porque agora o véu está a tornar-se mais fino. Mais energia da alma está a começar a fazer parte de si. A energia da alma é a compaixão dos mestres. Aqueles mestres que andavam na Terra eram tão transparentes com o véu. É quase como se pedaços do divino andassem por aí como mestres. É o que acontece quando o véu começa a ficar mais fino.
Parte do que receberá de diferente é a energia da alma, que é sagrada. É entregue diretamente ao 24º par de cromossomas do seu ADN e faz parte daquilo que faz de si o novo ser humano. Assim, esta meditação em particular tira partido disso. Gostaria de fazer uma viagem até à sua alma? Toda esta meditação tem um nome. Chama-se Círculo dos Doze. Doze representa a estrutura do universo, e não doze mestres. O círculo representa o agora da eternidade. Isso está no âmago da sua alma. Gostaríamos de começar isso agora e começaremos novamente com a Monika.
Lee Carroll
* Ocasionalmente a censura das trevas apaga-me alguns artigos. (google dona do blogspot)
Notas minhas:
- Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso [de algumas] das religiões dogmáticas.
- Todos os artigos são da responsabilidade dos respectivos autores.
- Minha opinião pessoal: Ninguém é mais anti-semita do que os sionistas [os judeus falsos].
Lembrete:
O discernimento é recomendado
vindo do coração e não da mente
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly
No comments:
Post a Comment